Tuesday, October 19, 2004

A grande demagogia de Bagão Félix no OGE 2005 é partir do princípio que a economia do país vai crescer 2,5%. Vai é estagnar ou piorar, e ainda pior com a vitória anunciada de George Bush, que agrava a crise do petróleo e aumenta todos os custos.


O Ocidente reprime o Islão e investe na China. Não se percebe porquê, porque a China explora no limite da escravatura a sua população, explora o trabalho infantil, tem armas nucleares, e não é um país democrático. Não se percebe que política é esta.

Os Estados Unidos invadem o Iraque, e favorecem Israel, porque estes países estão mais perto. E tentam invadir o Irão a seguir para depois se dedicarem ao Extremo-Oriente.

O espírito de supremacia do Ocidente: galgar tudo e todos e não respeitar os direitos humanos, é que tem de acabar!

Os ataques dos soldados dos EUA a Falujja são particularmente tenebrosos porque atacam uma população inteira por causa de um suposto terrorista.


1 comment:

Anonymous said...

Realmente num momento em que a crise económica prolifera considerar que a economia portuguesa vai crescer e sobretudo vai fazê-lo à custa do consumo, isto é, ficamos todos mauito felizes por sermos essencialmente consumistas, poupar o que é isso, só poupam os tolos porque ainda por cima os benefícios fiscais que existiam são retirados.

Realmente cada vez mais a política externa norte americana é uma hipocrisia, respeito pelos direitos humanos é uma coisa que puar e simplesmente não existe mas as potencialidades desse garnde mercado quem pensa nas pessoas??????

Já começou também a fnaochada das eleições americanas, será que vamos assistir mais uma vez ao triste espectáculo depreimente daquela contagem de votos, talvez pudessem copiar o modelo brasileiro de eleição do presidente, ou seja, o voto electrónico, foi assim que foi eleito o presidente Lula da Silva.

Cada vez o Governo se afunda mais, como tem maioria absoluta tenta desculpar a sua incapacidade com os comentários da comunicação, há pessoas que passam imenso tempo a ver a quinta das celebridades, para mim o melhor espectáculo é ver as notícias, todos os dias há membros do Governo a afundar-se, isto é que é a novela da vida real. O espectáculo dos ministros Gomes da Silva, Morais Sarmento, Maria do Carmo Seabra, Paulo Portas, o regente Santana Lopes... seriam divertidos se não fosse triste. Resta-nos esperar que cada vez nos afastemos mais da política, a imagem do que aconteceu em Itália.
Talvez um dia ....

 
Assine meu Livro