Thursday, October 21, 2004


FINALMENTE A REMODELAÇÃO QUE SE ESPERAVA

Enquanto a direcção não é formalmente substituída (e a pluma caprichosa - também conhecida como Clara Ferreira Alves - não assume a direcção) já se notam no DN os efeitos da gestão parcimoniosa de Luis Delgado, esse mesmo. Assim Vasco Pulido Valente, quiçá a melhor razão para comprar o DN de Sexta a Domingo, vai abandonar o DN - despede-se amanhã - transferindo-se para o cabalístico Público.
Esta medida ainda não mereceu comentário da AACS, aquela coisa que era para ser extinta... Ao Público os nossos parabéns.
Publicado por Manuel às 4:15 PM do dia 21 de Abril em http://grandelojadoqueijolimiano.blogspot.com/


Os americanos tendem a over-react. Este eufemismo é capaz de explicar muita coisa sobre as tácticas deles na luta contra o terrorismo: usar meios desproporcionados contra as agressões a que estão eventualmente sujeitos.




1 comment:

Anonymous said...

Pois é, realmente as mudanças que se vêem no país são todos od dias para pior. A nível governamental tomam-se medidas arbitrárias sem nenhuma coerência, os ministros estão todos os dias a dizer disparates e a contradizer-se uns aos outros, o desgoverno total. Começo a pensar que tanta calinada só pode ser propositada, para que o Presidente da República tome a iniciativa dos demitir e depois eles armarem-se em vítimas, porque de outro modo não tem qualquer lógica, e é demasiado estúpido.

O nosso anterior primeiro-ministro, o tal que deu à sola quando viu o caso mal parado e foi para Bruxelas, arranjou um comissário para a Justiça e Assuntos Internos, italiano, que acha que as mulheres devem estar em casa e que a homossexualidade é uma doença, corre o risco de ver o Parlamento Europeu recusar a sua Comissão em bloco, situação atá agora inédita na UE. E depois como será? Deixa de andar lá por fora a ganhar a vida e volta para a santa terrinha? E o Santana? Será que é dispensado?

 
Assine meu Livro