Monday, August 07, 2006

Irá António Capucho viabilizar a torre com 100 metros na marina de Cascais, ao mesmo tempo que defende a demolição do hotel Estoril Sol por excesso de volumetria? Quando deixaremos de fazer obras casuisticamente, ao sabor dos interesses da construção civil?

A ONU branqueia os ataques de Israel, do género de tanta culpa tem um como tem outro, dispondo-se a fazer o papel de pacificador de uma situação iníqua e injusta. E acho que tem feito isto desde 1948, donde as suas resoluções devam ser revistas.
Chegou a altura de fazer um boicote aos produtos israelitas, americanos, e de todos os países e empresas que defendem ou beneficiam dos ataques de Israel ao Líbano e aos palestinianos.
Esta acção não tem nada que ver com direita ou esquerda, com negar as perseguições do holocausto, ou com apoiar os regimes políticos vigentes nos países árabes atacados.

O governo de Sócrates arrumou o antagonismo esquerda-direita, substituindo-o pela gestão mais ou menos eficiente dos problemas públicos, que tanto pode ser feita por um governo PS como PSD.

No comments:

 
Assine meu Livro